Equipe de Transição do Governo Wilson Lima realiza visita técnica em Maués

A equipe de transição do governador eleito do Amazonas, Wilson Lima, já iniciou as suas visitas técnicas ao interior do Estado. Liderado pelo engenheiro Carlos Henrique Lima, anunciado como novo secretário estadual de Infraestrutura (Seinfra), o grupo reuniu nesta quarta-feira (12) com o prefeito da Terra do Guaraná, Junior Leite, que destacou a pavimentação asfáltica e as obras do Programa de Saneamento Integrado de Maués (Prosai) como duas das principais prioridades do município.

O futuro secretário se comprometeu com o cumprimento de todas as metas e prazos de obras que estão sendo executadas atualmente em Maués.

“É um compromisso do governador Wilson Lima. Não vamos permitir que acabem essas obras tão importantes, pois sabemos a importância que elas têm para a população.”, ressaltou, Carlos Henrique.

A pavimentação asfáltica é uma das principais urgências de Maués. Há mais de 10 anos, o município não recebe investimentos em infraestrutura para melhoria da malha viária. Este ano, o atual governador do Estado, Amazonino Mendes, anunciou um pacote de obras com mais de R$ 13 milhões para asfaltar 136 ruas de 11 bairros, no entanto, os serviços desaceleraram há 90 dias.

O Prosai Maués é outra grandiosa obra que está sendo executada pelo Governo do Amazonas com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e co-execução da Prefeitura de Maués. O orçamento é de mais de R$ 55 milhões para melhorias nas redes de água e esgoto e revitalização das Lagoas do Prata e Maresia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui