Falsário Moralista Dória é visto sem máscara em Miami e suspeitas de que ele foi tomar a vacina americana crescem

Povo paulista que se lasque com a coronavac chinesa

O falsário moralista governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e a família já haviam desembarcado em Miami quando veio a notícia de que o vice-governador paulista, que assumiria o estado na ausência de Doria, está com coronavírus. Diante das críticas recebidas após lascar a população de São Paulo com mais restrições o tucano tratou de voltar urgente e acabou inventando uma boa desculpa.

“Cheguei agora há pouco em Miami. Ao chegar, recebi a informação do teste positivo do Rodrigo Garcia para a Covid. Decidi voltar hoje mesmo”, afirmou a imprensa.

A folga de dez dias tinha acabado de ser anunciada nas redes sociais do tucano. Ele já não estava no Brasil e, basicamente, passou por um daqueles bate-e-volta.

“Chegaremos amanhã às 7 horas da manhã”.

https://twitter.com/araujodeaguiar/status/1341807910301609985?s=20

De volta a São Paulo, Doria que já havia aberto mão de participar da cerimônia de posse de Bruno Covas, reeleito à prefeitura de São Paulo, deve marcar presença. “Super Doria”, brincou.

Nas redes sociais os boatos de que o tucano viajou para se imunizar do covid-19 com a vacina americana crescem e mostram a fragilidade e desconfiança do próprio governador com a vacina chinesa, que ele insisti e paga para alguns veículos de imprensa dizer que é brasileira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui