Governo do Pará anuncia mais de 500 vagas em concursos para este ano

Dois editais de concursos públicos foram publicados na edição desta segunda-feira (8), do Diário Oficial do Estado: Secretaria de Estado de Administração (Sead) e Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa). São mais de 70 vagas para quem espera ingressar no funcionalismo público. Segundo o governo do Estado, até o final deste ano, mais de 500 oportunidades serão abertas em novos certames de outras instituições.

O edital n°01/Sead, de 5 de julho de 2019, tornou público o concurso C-196, que prevê 6 cargos efetivos de nível superior e formação de cadastro de reserva para o quadro de servidores da Sead.

Para o cargo de perito médico são ofertadas quatro vagas para ampla concorrência e uma para as pessoas com deficiência, totalizando cinco oportunidades mais formação de cadastro de reserva. Para esta função, a remuneração é de R$ 3.345,14.

Já para o cargo de técnico em gestão de segurança do trabalho, é ofertada uma vaga para ampla concorrência, mais cadastro de reserva. Neste caso, a remuneração é de R$ 2.809,37.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui