“Isso os sites petistas não mostram” – Michelle Bolsonaro se emocionando ao visitar crianças com com doenças raras

A Nossa primeira dama não tem interesse de se expor com seu marido em viagens internacionais ou eventos bajuladores, ela prefere se expor discretamente para mostrar a grande mulher que é. Em fevereiro, Michelle Bolsonaro participou da sessão solene pelo Dia Mundial das Doenças Raras, realizada no Congresso Nacional. Na ocasião, a primeira-dama destacou que os pacientes que sofrem desses males devem receber a atenção necessária de políticas públicas e também de indústrias farmacêuticas, pesquisadores e profissionais de saúde.

“Estou certa de que os pilares da pesquisa, das políticas públicas e da solidariedade social para abordar as enfermidades raras são decisivos em outros três eixos fundamentais de ação: diagnóstico precoce, acesso a tratamento continuado e a reabilitação”, completou a primeira-dama.

Para Michelle Bolsonaro, o fato de aproximadamente 13 milhões de pessoas no país sofrerem de algum tipo de doença rara “não pode ser justificativa” para que deixem de receber os cuidados necessários.

Empenhada em apoiar a causa dos raros, esta semana a primeira-dama visitou projetos sociais na cidade de Campina Grande, na Paraíba, em sua primeira viagem oficial como primeira-dama.

Michelle ficou emocionada ao abraçar o jovem Leryston Matheus, de 21 anos, com marcas visíveis de uma doença rara, a Epidermólise bolhosa.

 

A “GRANDE MÍDIA COMUNISTA”, NÃO TEM O MENOR INTERESSE DE EXPOR ESSA NOVA REALIDADE, É CONTRA OS SEUS INTERESSES ESCUSOS, NÃO GERA RECURSOS FINANCEIROS PARA OS COFRES ABARROTADOS COM O DINHEIRO DA CORRUPÇÃO, MAS, NA REDE SOCIAL VOCÊ CONSEGUE FAZER COM QUE OUTROS SAIBAM, LEVE ESSA INFORMAÇÃO À TODOS OS SEUS AMIGOS, DIVULGUE!!!…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui