‘Itacoatiara Mais Saudável’, Reforma do Centro Social e Limpeza do Cemitério e serviços de drenagem, uma semana movimentada no município

Com os serviços coordenados pela Secretaria Municipal de Interior em parceria com a Infraestrutura, a Prefeitura concluiu a reforma do Centro Social da Comunidade Santa Maria – Paraná do Boqueirão, localizada na Ilha do Risco. O novo espaço de lazer é dedicado aos moradores da área para promoção de reuniões e outros eventos.

O prefeito de Itacoatiara – Sr. Antonio Peixoto esteve junto aos comunitários durante o fim da manhã deste sábado (23), participando da comemoração das obras de reforma e pintura do local.

Cemitério

Dando continuidade nas ações na área de Infraestrutura, a Prefeitura, através da SEMINFRA, realizou a capina e a limpeza do cemitério da cidade, proporcionando melhores condições para todos aqueles que visitam o local.

Aulão

Dezenas de pessoas participaram do aulão que celebra 01 ano de projeto ‘Itacoatiara Mais Saudável’, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel). As atividades foram realizadas no Centro de Eventos Juracema Holanda e ministradas por profissionais da área.

Para abrilhantar a festa o presidente da Associação dos profissionais de dança ao ar livre do Amazonas – Marcio Prata, realizou a entrega dos troféus e certificados ao Prefeito Antonio Peixoto, ao secretário – Izomar Melo, a coordenadora – Sandra e ao professor – Paulo, como reconhecimento pela referência entre os municípios com a iniciativa. A premiação é um destaque aos melhores do ano de 2018.

“Nosso objetivo é incentivar a prática e exercício, o cuidado com a saúde e a alegria de viver. Todos aqueles que têm interesse e quiserem manter uma boa condição física de uma maneira divertida, devem vir e participar. Quero parabenizar publicamente à equipe da SEMJEL pelo empenho na realização. Quem dança, tá cuidando da vida!”, destacou Antonio Peixoto.

Drenagem

Visando evitar alagamento e acúmulo de lixo que prejudicam o trânsito e a população, uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA), esteve durante todo o dia de hoje (21), trabalhando na desobstrução e limpeza do bueiro localizado na Rua N. S. Do Rosário, bairro da Paz frontaria com o Bairro Moisés Israel.
A finalização do trabalho deve acontecer até o fim da tarde deste sábado (22), melhorando significativamente para os que ali trafegam.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui