Itacoatiara recebe apoio da SEPROR para fortalecer a agricultura familiar e setor pesqueiro

Mais uma ação do governo do estado em atendimento a prefeitura contemplou Itacoatiara no fim da manhã de hoje (19), implementos agrícolas e materiais de pesca que beneficiarão diretamente as comunidades da zona rural que vivem dos respectivos segmentos.

A aquisição dos produtos que haviam sido requisitados e já eram esperados pela Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento – SEMPAB aconteceu por meio de doação da Secretaria do Estado de Produção Rural, em Parceria com Secretaria do Estado de Interior e IDAM.

O Prefeito Antonio Peixoto que esteve na sede da SEPROR para assinatura do termo de doação, aproveitou para acompanhar de perto a retirada do material e não escondeu sua satisfação com mais esta conquista. “É com alegria que recebemos mais esta bênção fruto de um olhar carinhoso do atual governo para o nosso povo. Sem dúvida a agricultura familiar do nosso município merece toda atenção e incentivo. Este equipamentos são de suma importância para o fortalecimento do setor primário” . Afirmou o gestor do executivo municipal.

A distribuição dos itens que vão desde kit’s ferramentas até microtrator serão feitos por meio da SEMPAB e da SEMIN, aos agricultores e pescadores identificados e aprovados numa espécie de triagem que servirá para detectar as necessidades de cada um.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui