Josué Neto reúne-se com vereadores e trata sobre problemas de Manaus

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto, reuniu-se com vereadores, nesta terça-feira (17), na sede da Câmara Municipal de Manaus (CMM). O encontro, segundo ele, foi para aproximar ainda mais as instituições e tratar sobre os principais problemas da capital, principalmente na área da saúde e educação.

“Temos inúmeros problemas na cidade de Manaus que precisam de soluções. Essa foi uma reunião para tratar de alguns desses problemas, principalmente na área da saúde e da educação, e também questões envolvendo os colégios militares da Polícia Militar”, disse. Josué Neto é autor de um pedido de apuração do caso de um professor que foi agredido por um policial militar dentro das dependências do CMPM 1.

Alguns dos problemas citados na reunião com os vereadores foram: a falta de segurança, material e estrutura nas escolas; falta de material, medicamentos e estrutura das unidades básicas.

Josué Neto foi recebido pelos vereadores Mirtes Sales, Cláudio Proença, Doutor Ewerton, Sargento Bentes Papinha, Rosivaldo Cordovil, Sassá da Construção Civil, Wallace Oliveira, Raulzinho, Coronel Gilvandro, Dante, Eloi Abreu, Elias Emanuel, Professor Fransuá, Bessa, William Abreu, Marcelo Serafim, Carlos Portta, Roberto Sabino, Diego Afonso, Iram Nicolau, Gedeão Amorim e Fred Mota.

“Essa casa também é dele e é muito bom recebê-lo”, afirmou o vereador Iram Nicolau.

“O bom relacionamento entre os poderes municipal e legislativo é de grande importância para o desenvolvimento não só de Manaus mas de todo o Amazonas”, disse o vereador Roberto Sabino.

Após a reunião o deputado, que também foi vereador em 2004, relembrou sua passagem pelo Parlamento Municipal. “É uma grande alegria rever os amigos, abraçar alguns que foram eleitos comigo na época, inclusive a vereadora Mirtes Sales, e tratar de assuntos importantes para a cidade e para a nossa população”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui