Lançada licitação para asfaltamento do Distrito Industrial

O senador Eduardo Bragacomemorou a notícia do lançamento da licitação para o asfaltamento do Distrito Industrial de Manaus. A obra conta com recursos da ordem de R$ 150 milhões, verba liberada pelo Governo Federal após articulação de Eduardo junto ao então presidente Michel Temer (MDB).

“Conseguimos a liberação desses recursos em dezembro de 2016. Uma luta junto ao ex-presidente Michel Temer, e aos ex-ministros da Fazenda, Henrique Meirelles, e do Planejamento, Dyogo Oliveira. Na época, também contamos com o esforço da então superintendente da Suframa, Rebecca Garcia, do prefeito Arthur Neto e do vice-prefeito Marcos Rotta”, lembrou o senador.

Eduardo destacou que a obra, fruto de um convênio entre a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) e a Prefeitura de Manaus, contará com recursos suficientes para asfaltar todo o Distrito 1 e 2, instalar calçadas e melhorar a infraestrutura de acesso ao Polo Industrial de Manaus, facilitando a entrada e saída tanto de insumos e produtos, quanto dos trabalhadores.

“Essa é uma vitória dos trabalhadores do Polo Industrial, dos empresários que acreditam no Amazonas e do povo de Manaus, além de ser um atrativo a novos investidores para a nossa capital”, concluiu o senador.

LICITAÇÃO

De acordo com matéria publicada nesta terça-feira (15/01) no portaldomarcossantos.com.br, a Comissão Municipal de Licitação da Prefeitura de Manaus, lançou, no último dia 10 de janeiro, a licitação para o asfaltamento do Distrito Industrial de Manaus. O convênio para a obra foi assinado no dia 8, pelo prefeito Arthur Virgílio Neto e o superintendente adjunto de Planejamento e Desenvolvimento Regional da Suframa, Marcelo Pereira.

Foto: Vagner Carvalho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui