Mais uma vez o Covid-19 virou coisa do passado em Presidente Figueiredo, mais de 12 mil turistas foram curtir o fim de semana

Segundo o comando da PM na cidade de Presidente Figueiredo no interior do Amazonas mais de 12 mil turistas adentraram o município para curtir o fim de semana. É bom destacar que no fim de semana passada já haviam mais de 10 mil passeando.

Por fim o Covid virou coisa do passado. Veja a ocorrência postada nas redes sociais;

  • Localizado a 107 Km de Manaus, Presidente Figueiredo recebeu um grande número de visitantes nos fins de semana. No último sábado (18/7) e domingo (19/7), a ‘terra das cachoeiras’ recebeu um total aproximado de mais de 10.000 pessoas. No fim de semana anterior, os dados não foram muito diferentes, aproximadamente mais de 12.000 visitantes adentraram o município, em mais de 5.000 veículos. Os dados são registrados na Barreira Sanitária localizada no Km 100 da BR-174, sob a supervisão do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) de Presidente Figueiredo, da Secretaria Municipal de Ordem Pública e Integração (SEMOPI). No local, de parada obrigatória para adentrar o município, veículos e pessoas passam por um processo de higienização e triagem. Diante da detecção de suspeita da Covid-19, a pessoa é imediatamente encaminhada à Unidade de Referência para atendimento de pacientes sintomáticos respiratórios.
  • 7a CPM de Presidente Figueiredo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here