Mesmo com os votos contrários do do PT, PSOL, PSB e PCdoB a primeira dama do Brasil receberá a maior honraria da Assembleia – Alerj

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou, na última quarta-feira (17), uma resolução que concede à primeira-dama Michelle Bolsonaro a Medalha Tiradentes, maior honraria do estado e destinada para pessoas que prestaram relevantes serviços públicos. As informações são do jornal Extra.

De acordo com a publicação, o pedido foi feito pelo deputado estadual Alexandre Knoploch (PSL), integrante do partido do presidente Jair Bolsonaro. Na justificativa, o parlamentar  defende que a primeira-dama sempre atuou em causas sociais e que inovou ao discursar em Libras na posse presidencial.

“Ela tem um papel importantíssimo na área social do nosso país. Tenho certeza de que ela estará sempre ao lado do nosso presidente Jair Bolsonaro”, declarou o parlamentar.

A proposta foi aprova sem discussão no plenário. Deputados do PT, PSOL, PSB e PCdoB votaram contra a concessão da medalha para Michelle Bolsonaro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui