Moradores do Conjunto Boas Novas pede ajuda de Wilker para solucionar títulos definitivos de terra

Os moradores do Conjunto Boas Novas, na Zona Norte de Manaus, pediram a mediação do deputado estadual Wilker Barreto (Podemos) junto ao Governo do Amazonas para que sejam entregues os 600 títulos definitivos de terra às famílias da localidade. A última entrega dos documentos ocorreu em 2015, na gestão do ex-governador José Melo.

Wilker ressaltou que de posse do documento os imóveis passam a ser valorizados e representam uma segurança para todos. “De fato é preciso que os moradores tenham o seu cantinho de forma oficial. Com o título em mãos tudo vai melhorar. O imóvel vai passar a ser valorizado, sem contar na segurança de construir no chão que é seu. Estarei tomando as medidas cabíveis para que esse documento chegue até os moradores”, disse o parlamentar, em reunião na noite desta segunda-feira (09), na localidade.

Morador há mais de oito anos do Boas Novas, o autônomo José Farias, 44, aguarda com ansiedade o título definitivo. “Sem ele (título) não podemos fazer nada. Queremos ter paz para cuidar dos nossos filhos e saber que um dia eles poderão ter um patrimônio. Esse apoio do deputado é muito importante para todos do Boas Novas”, contou.

Prestação de contas

No encontro, Wilker ainda destacou as principais ações realizadas nos sete meses de mandato como deputado estadual. O caos na saúde, o contrato com suspeita de corrupção entre a Dantas Transporte e a Secretaria de Educação (Seduc) foram os temas da reunião.

“Acompanhei pela mídia o que ocorre na saúde. Já era ruim os atendimentos nos hospitais, só que agora conseguiu ficar muito pior. É lamentável. Nós não merecemos passar por isso”, disse a universitária Goreth Sales, 33.

Foto: Afrânio Leão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui