Imagem: Omar Aziz, Arthur Neto e Nejmy Aziz

A Coligação do Governador Eleito do Amazonas que teve a REDE PSC, e o PRTB, não elegeu nenhum deputado ESTADUAL e teve como o mais votado, Ezequias Nascimento com 3.782 votos, uma base muita fraca.

O Governador eleito já conta como certo o apoio de Josué Neto (PSD), Alessandra Campêlo (MDB), Ferraz (DEM), João Luiz PRB), Therezinha Ruiz (PSDB), Delegado Pericles (depende do que Wilson oferecerá ao PSL) e Belarmino Lins (Que sempre se aliou a quem seja eleito).

Poderemos ter na Coligação (PRB PSD DEM) as possíveis mudanças na ALEAM, devido a grande aproximação da base do candidato derrotado Omar Aziz (PSD) com o vencedor Wilson Lima, o governador tem indicado nomes de peso do ex-governador para compor seu secretariado.

Foram Eleitos;

  1. Luiz Nicolau
  2. Ferraz
  3. João Luiz

E o suplente é a candidata Nejmy Aziz (PSD), que poderá assumir a vaga de João Luiz, cotado para assumir uma secretaria. Assim fortalecendo a nova base que deve ser formada para apoiar Wilson Lima.

PSDB do Prefeito Arthur Neto

A coligação do Prefeito foi formada por PSDB e PTC e teve como eleita somente a Professora Therezinha Ruiz, que declarou apoio ao candidato eleito Wilson Lima, no segundo turno.

Vamos aguardar,

Ronaldo Aleixo (Diretor do Portal Chumbo Grosso)

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here