Na dependência do governo Wilson Lima, que congelou R$ 7,7 milhões liberados por Amazonino a Prefeitura de Itacoatiara adquire asfalto com recurso próprio

Imgem: Blog do Almah almahmamudy.wordpress.com

“Conhecemos as questões de infraestrutura e mobilidade, mas com muito esforço e dedicação estamos avançando” afirmou o prefeito Antônio Peixoto.

Em busca de recursos para promover uma grande ação de recuperação das ruas de Itacoatiara a Prefeitura anuncia as medidas com resultado imediato.

A chegada do estoque de asfalto, as equipes e máquinas preparadas para entrar em ação e um planejamento de áreas já definidas para as obras, mesmo contra as chuvas de um inverno rigoroso, tudo neste primeiro momento com recurso próprio do município, recentemente movimentos sociais foram as ruas solicitar melhorias nas condições das ruas.

O Prefeito Peixoto não tem medido esforços para solucionar todos os problemas do municípios e aguarda a liberação do Governo Wilson Lima de mais de  R$ 7,7 milhões  liberados na gestão de Amazonino e congelados na gestão atual.

Amazonino 12 perdeu a eleição para Wilson Lima 20

A Secretaria Municipal de Infraestrutura já mapeou os pontos críticos da cidade, e com planejamento em mãos do que será possível fazer com recurso próprio, deverá iniciar a ação de tapa buracos ainda esta semana, na medida da liberação dos valores, serão ampliados para atingir o máximo da malha viária, acabando com as dificuldades de mobilidade e circulação de pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui