Narrador da Globo se diz de esquerda e diz que Lula é inocento #VindoDaGloboQualAnovidade Arnaldo?

Narrador do grupo Globo, Milton Leite foi entrevistado pelo jornalista Marcelo Bonfá no canal do YouTube “Ping-Pong com Bonfá”. Ele não fugiu das perguntas polêmicas e entrou em um assunto muito comentado no Brasil atualmente: a política.
O narrador revelou ter votado em Fernando Haddad nas últimas eleições. Defensor dos partidos de esquerda, Milton Leite disse acreditar que o ex-presidente Lula está preso de forma injusta.
“Votei no Fernando Haddad. Meus candidatos foram de esquerda, do PSOL, PCdoB. Votei no Haddad porque eu sou um cara de ideias de esquerda. Eu considero que minha ética de vida tem mais a ver com esse lado. E as propostas me pareciam muito melhores, porque quem concorreu contra, que é o atual presidente, se você pegar questões passadas, ele sempre deu declarações homofóbicas, sempre deu declarações racistas, rebaixando mulheres, eu não podia votar num cara desses. Eu tenho três filhas, uma neta, tenho uma afilhada, tenho um monte de cunhada… Como vou dizer que votei num cara que chamava a mulher de produto de segunda classe?”, contou. “Um desgoverno. Você não vê uma proposta para combater os principais problemas do país”, avaliou o governo do presidente Jair Bolsonaro. Sobre, Lula, ele disse. “Com todas as informações do vazamento da Lava-Jato, está na cara que o processo contra ele foi político”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui