Novo Pac na Velha Serpa

Confirmado: será neste dia 12 de dezembro a inauguração do posto do Sistema Nacional de Emprego –SINE/AM, em Itacoatiara numa ação parceira do Governo do Estado com a Prefeitura, nas instalações do Pronto Atendimento ao Cidadão – PAC, montadas pela Secretaria de Justiça, num shopping localizado na área central da cidade, na avenida Park.

Os serviços oferecidos pelo SINE-AM serão o cadastro para emprego, emissão da Carteira de Trabalho, habilitação ao Seguro Desemprego, além da identificação de demandas para a projeção de cursos de qualificação, na ponta de exigências laborais das empresas.

No PAC estadual vai funcionar também a emissão da Carteira de Identidade, serviço deslocado do PAC municipal, e outros serviços conforme as necessidades da população, com a finalidade de agregar atendimento amplo num mesmo lugar, evitando a dispersão da oferta e o desconforto para os interessados.

Na expectativa da inclusão de novos serviços estão unidades bancárias, agencia dos Correios e até mesmo exposição e amostra de artesanato do município, como forma de geração de renda.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui