O Povo de Manaus quer saber Prefeito – Para que serve a Faixa Azul?

Repercute nas Redes Sociais esta imagem em que temos mais de 10 ônibus fora da faixa Azul e nenhum na dita. Queremos saber Prefeito, tu esta de brincadeira, é Incompetente, ou ta viajando?

MULTAS NA FAIXA AZUL e promessas não cumpridas iniciaram em Fevereiro

Motoristas que desrespeitarem a faixa azul na Avenida Constantino Nery, em Manaus, já são multados a partir do dia 19 de fevereiro. A faixa será ultilizada exclusivamente por ônibus articulados do BRS (Bus Rapid System). O Manaustrans informou, nesta sexta-feira (13), que a multa para quem infringir a regra será de R$ 127, e o condutor perderá cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O órgão adiantou que mais duas avenidas da Zona Centro-Sul da capital devem receber faixas semi-exclusivas para coletivos do transporte público ainda em fevereiro.

4 COMENTÁRIOS

  1. O flagrante da foto mostra bem a realidade do corredor faixa azul… o ônibus não pára… ele tem pista livre… os que ainda não sofreram a mudança da porta pra esquerda ficam mofando no engarrafamento.
    Bom dia e obrigado por mostrar que está correto o faixa azul pra mobilidade.

  2. Como pode implementar algo onde não se teve o devido preparo. Antes deveriam ter programado com todas as empresas de transporte urbano a mudança de embarque e desembarque dos passageiros para a mão esquerda. Isto foi uma tremenda piada de português. #santaburrice e pagamos com isso o transtorno diário!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui