OMAR COM 01 HORA DE ATRASO APARECE PARA APOIAR VANESSA……ATRASO QUE VAI SE REFLETIR NA ELEIÇÃO.

 

OMAR COM 01 HORA DE ATRASO APARECE PARA APOIAR VANESSA……ATRASO QUE VAI SE REFLETIR NA ELEIÇÃO.
CHUMBO GROSSO AFIRMA, NEM OMAR E NEM EDUARDO BRAGA, PASSARAM VOTO PARA VANESSA, POIS O POVO GOSTA DELES E NÃO VAI TE AJUDAR.
VANESSA: “DISSE QUE IA GANHAR NO 1º TURNO”.
Com uma hora de atraso – o encontro estava previsto para iniciar as 10 horas e só começou as 11h30m, a candidata a prefeita de Manaus, Vanessa Grazziotin (PCdoB),  deu a largada em sua campanha  neste sábado, no Bufett Ducilas, onde reuniu correligionários, deputados e candidatos de sua coligação.  Vanessa, que chegou juntamente com o governador Omar Aziz e o senador Eduardo Braga, ouviu de Omar um compromisso de apoio irrestrito. Omar convocou todos os candidatos a se integrarem no esforço para eleger Vanessa.
“O governador advertiu  que essa não esta não será uma eleição da vingança, numa referência indireta ao candidato Artur Virgilio(PSDB), mas que a população terá que optar entre quem vai ter condições de trabalhar “e quem fica falando, sem oferecer uma proposta concreta de trabalho    para Manaus”.
Resumindo a vitória de Arthur e uma realidade,,,e tem  o Serafim na sombra…….com o querido Marcelo Ramos,,,que pode ser o motivo da vitória de Serafim.
Como diz dicró:
“Traidor,oh oh, Traidor, se tem coisa que não presta e eleitor traidor”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui