Prefeito Antonio Peixoto recebe a visita do Senador Eduardo Braga em Itacoatiara

Logo nas primeiras horas da manhã deste sábado (01), o Prefeito Antonio Peixoto e sua comitiva estiveram no porto da cidade para receber o senador eleito Eduardo Braga, que cumpre agenda na cidade para agradecer os votos recebidos durante a última eleição.

Na agenda do Senador em Itacoatiara estão programadas reuniões na Z13, entrevistas nas rádios locais, mas o destaque foi a reunião com o prefeito Antônio Peixoto, na sede da Prefeitura, com presença de todo secretariado, imprensa e do empresário Antonio Pagot, para entrega das cópias dos contratos do Consórcio de Minas Amazonas para Implantação da Subestação do Linhão de Tucuruí, que serão publicados, o 1° na próxima segunda-feira e o próximo no até o dia 10 de dezembro.

A notícia foi recebida com muito entusiasmo e emoção pelos presentes, que entendem a importância de uma energia de qualidade para o crescimento do município.
O rebaixamento do Linhão, vai garantir a energia para as empresas e a instalação de um grande núcleo de ensino técnico superior, como maior capital da etapa de desenvolvimento.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui