Prefeito de Autazes repudia e denuncia dono de site Repórter-AM por divulgar notícias fakes.

AMAZONAS – O Prefeito de Autazes, a 126km de Manaus, Andreson Cavalcante denunciou proprietário do site Repórter-AM, conhecido como Castelo Branco, por produzir, propagar e divulgar acusações e notícias fakes e sem credibilidade na internet.
Imagem: Repórter Casto Branco


De acordo com Andreson, o jornalista vem divulgando várias matérias sensacionalistas, falsas e sem provas em seu site e até inventando calúnias contra o gestor do interior. A motivação seria a demissão de Castelo do cargo de jornalista da prefeitura de Autazes.


“Eu o contratei para o quadro da prefeitura que precisava de um jornalista. Infelizmente ele não atendeu as reais necessidades do município e como qualquer gestor responsável eu tive de substituí-lo por alguém mais atuante. Desde lá ele vem fazendo essas acusações sem fundamento a mim, minha família e a minha gestão”, afirmou o prefeito. 

Por não ter nenhuma prova ou documentação das acusações, Castelo se embasa em fofocas e histórias inventadas. Andreson garante que irá buscar os meios legais para que o site seja obrigado a se retratar.

Sem expressão no Amazonas, o site Repórter-AM têm pouca visibilidade e alcance, mesmo assim todos os veículos de comunicação precisam trabalhar com responsabilidade e priorizar a verdade.

O site tentou entrar em contato com o referido Repórter, mas não obtivemos sucesso, o espaço esta aberto para seu direito de resposta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui