PREFEITURA DE MANAUS – Hissa Abrahão (PDT-Am) Confirma candidatura à Prefeitura de Manaus

MANAUS – O Partido Democrático Trabalhista (PDT-AM) realiza nesta sexta-feira (5), a partir das 15h, no clube Rancho Sertanejo, localizado na avenida Professor Nilton Lins, Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul, a convenção partidária que vai homologar a candidatura do deputado federal Hissa Abrahão à Prefeitura de Manaus. Durante o ato, serão anunciados os candidatos ao cargo de vereador da sigla pedetista e do Partido Social Democrata Cristão (PSDC).

Hissa Abrahão (PDT-AM) esclareceu que o candidato a vice-prefeito  será conhecido apenas na convenção partidária. Ele ressaltou que a chapa pedetista será a verdadeira oposição ao atual prefeito da capital amazonense. “Seremos a verdadeira via de oposição construtiva contra o descaso da atual gestão. Vamos, de forma simples, transformar a prefeitura com gestão inteligente, humanizada e sustentável, acima de tudo. O povo sempre tem de ser colocado em primeiro lugar”, comentou.
LIVRE O presidente estadual do PDT, Stone Machado, informou que o partido inicia, de fato, nesta sexta-feira, a caminhada rumo à Prefeitura de Manaus e ressaltou que a sigla não está presa nas mãos das oligarquias políticas do Estado. “Somos livres para fazer as nossas escolhas. Iniciaremos nossa caminhada com um projeto consolidado”, disse. 
Stones ressaltou que até a tarde desta quinta-feira firmaram compromisso com o PDT os partido Novo e PSDC. “Até o dia da convenção teremos mais partidos em nossa aliança”.
A convenção contará com a participação do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, que desembarca em Manaus, no início da tarde desta sexta-feira. “Nosso presidente vem a Manaus nos credenciar para disputarmos as eleições. É a largada de um projeto para Manaus com a juventude e experiência de Hissa. Ele vai tocar o projeto do PDT na prefeitura. Vamos em frente”, concluiu Stones.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui