Presidente da Cdeics, Bosco Saraiva reúne com representantes dos jornalistas no Amazonas

O presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços (Cdeics), Bosco Saraiva (Solidariedade/AM), reuniu nesta segunda-feira (9) com a presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Amazonas (SJPAM), Dora Tupinambá, com o vice-presidente Norte da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), Wilson Reis, e com a diretora de Assuntos Econômicos do SJPAM, Ed Blair, para tratar sobre a pauta da audiência pública da próxima quarta-feira (11), na Câmara Federal, onde será discutida a MP905/2009, que extingue o registro profissional de 14 categorias de trabalhadores, entre elas a de jornalista, radialista e publicitário.

A audiência pública é um pedido do presidente da Cdeics e reunirá jornalistas de todo o Brasil em defesa da profissão em defesa da profissão.

O evento será realizado em parceria com a Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj). Para o debate, foram convidadas a Federação Interestadual dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão (Fitert), e a Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT), a Central Única dos Trabalhadores (CUT), a Associação Brasileira de Ensino em Jornalismo (ABEJ) e a Força Sindical.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui