Raylla Araújo é homenageada na Aleam

A cantora mirim Raylla Araújo foi homenageada, nesta quarta-feira (24), na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, por sua participação no The Voice Kids. A amazonense de Presidente Figueiredo chegou até a final da 4a. edição, exibida no dia 14 deste mês para todo o Brasil.

De autoria do deputado Saullo Vianna, presidente da Promoção Social e Cultural, a solenidade de homenagem reuniu autoridades, familiares e membros do fã-clube. Raylla obteve 11 milhões de votos, mas o campeão da competição foi o capixaba Jeremias Reis.

Natural de Presidente Figueiredo, município da Região Metropoltiana de Manaus, mais conhecido como Terra das Cachoeiras, Raylla entrou no The Voice após o irmão ter feito sua inscrição. Apesar de ter chegado à final sem conquistar o primeiro lugar na competição, a cantora de 13 anos, disse que não pretende desistir da carreira musical.

“Estou muito feliz de estar aqui recebendo todo esse carinho. Sou grata a todos que me ajudaram a chegar onde estou e grata a todos que torceram por mim. É um dia muito especial”, agradeceu Raylla.

Saullo fez questão de enfatizar que o sucesso
de Raylla é merecedor de todas as homenagens. “A Raylla, para nós amazonenses, é motivo de orgulho e é digna de todas as homenagens. Ela é uma vencedora porque representou muito bem todos os outros amazonenses que são igualmente talentosos e que precisam de uma oportunidade. Conte sempre com o nosso apoio, Raylla. Você tem um futuro brilhante pela frente”, disse Saullo.

As deputadas Joana D’Arc (PR) e Alessandra Campêlo destacaram a grandeza de Raylla, que mesmo com a pouca idade, já destacou de forma tão expressiva, conquistando um grande número de fás em todo país. “Você tem a nossa admiração e essa é a nossa grande vitória. Que você tenha um caminho de muitas conquistas durante sua vida. Persista”, ressaltou Joana.

Os deputados Augusto Ferraz (DEM), Dermilson Chagas (PP) e Roberto Cidade (PV) parabenizaram o deputado Saullo Vianna pela iniciativa de homenagear Raylla no Parlamento.

“Talentos como o dela estão perdidos por falta de incentivo e oportunidade, e o deputado Saullo Vianna está reconhecendo o valor desta jovem e a ajudando manter motivação em continuar cantando e nos trazendo alegria”, afirmou Ferraz.

Raylla escolheu sucessos de Charlie Brown Jr e Alceu Valença para encerrar a solenidade e foi aplaudida por todo público presente. A pedagoga Cleudilene Santos, mãe de Raylla, adiantou que ela já tem uma composição nova pronta para gravar, mas ainda depende de algumas negociações.

.

.

.

Fotos: Samuel Costa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui