Rodrigo Maia (o chileno travestido de brasileiro) tem o congresso ao seu lado e o presidente tem as forças armadas, quem pode mais, já vimos como terminou essa História em 1964

DF - BOLSONARO-REUNIÃO-MAIA - POLÍTICA - O Presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) se reúne com o presidente eleito Jair Bolsonaro no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde ocorrem as reuniões da equipe de transição, em Brasília (DF), na manhã desta quarta-feira (14). 14/11/2018 - Foto: FáTIMA MEIRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Na madrugada do dia 31 de março de 1964, o regime militar foi legalmente constituído contra o governo de João Goulart. Na época antes de Jango deixar o País o presidente do Senado, Auro de Moura Andrade, já havia declarado vaga a presidência da República.

O presidente da Câmara dos Deputados, Ranieri Mazzilli, assumiu interinamente a presidência, conforme previsto na Constituição de 1946, e como já ocorrera em 1961, após a renúncia de Jânio Quadros.

O poder real, no entanto, encontrava-se em mãos militares. No dia 2 de abril, foi organizado o autodenominado “Comando Supremo da Revolução”, composto por três membros: o brigadeiro Francisco de Assis Correia de Melo (Aeronáutica), o vice-almirante Augusto Rademaker (Marinha) e o general Artur da Costa e Silva, representante do Exército e homem-forte do triunvirato. Essa junta permaneceria no poder por duas semanas, por fim o resto da História todos leitores da Direita já sabem, o Brasil só surfou no progresso até entregar o poder para os bandidos que aí estão hoje.

O atual congresso nacional e o senado estão repletos de suspeitos e até condenados por corrupções.

E nesse momento em que o Brasil precisa urgentemente das reformas, para que o País possa quem surfar no progresso novamente em plena democracia, o atual congresso liderado pelo chileno forjado brasileiro Rodrigo Maia resolve peitar o presidente devido a prisão de seu sogro por corrupção.

Rodrigo Maia (DEM-RJ) nasceu em 1970 em Santiago, capital do Chile, a 1.300 km da fronteira mais próxima do Brasil.

É lógico que nos bastidores a coisa já esfriou, o chileno deve ter pego uma mijada dos militares de alta patente e resolveu baixar a bola.

Na opinião desse Portal, o presidente Bolsonaro deve engrossar o caldo se o tal do congresso nacional resolver gritar mais alto,

Anotem.

Ronaldo Aleixo – Diretor do Portal Chumbo Grosso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui