Na reunião foi discutida uma proposta de um projeto para impulsionar a qualidade da educação na zona rural de Figueiredo.

Uma bela iniciativa. Um governo que tem pouco mais de 30 dias já chama os prefeitos do interior para entender, para discutir os principais problemas que os municípios atravessam. A exemplo, nós trouxemos nossas demandas para o governador e o governador nos recebeu, de pronto, com todos os seus secretários e propôs parceria conosco”, comentou Romeiro Mendonça.

O governador destacou que, em Presidente Figueiredo, é prioridade levar o apoio técnico ao produtor rural e dar condições de trabalho para que o consigam produzir e aumentar os lucros. A recuperação de ramais também é um projeto que o governo vem avaliando. Wilson Lima disse ainda que em Presidente Figueiredo é prioridade garantir a segurança das atividades de mineração e que uma equipe vem acompanhando de perto o cenário das barragens no estado.

“Nos próximos dias, deve estar saindo um laudo técnico, feito por nossos técnicos. E também a gente está demandando isso do governo federal, que também é responsável pela fiscalização dessas barragens, para que dê tranquilidade para os moradores de Presidente Figueiredo”, disse Wilson Lima, ressaltando que a atividade de mineração é um assunto que também deve ser discutido com outros prefeitos.

FOTOS: DIEGO PERES/SECOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here