“Satanás tem trabalhado contra esse padre (Marcelo Rossi)”, disse José Medeiros (Podemos)

Deputado José Medeiros (Podemos-RN).

Um empurrão no padre Marcelo Rossi causado por uma mulher, durante uma celebração no interior de São Paulo, foi um dos assuntos mais comentados neste domingo (14).

Quem não ficou de fora dos comentários diante do assunto foi o deputado José Medeiros (Podemos-RN).

“Satanás tem trabalhado contra esse padre, coitado. Atacam a moral, atacam a honra, atacam fisicamente”, disse o político, em suas redes sociais.

Outro fato curioso diante da situação, foi que horas antes do acontecido, o religioso comentava em uma coluna que possui no jornal Extra sobre sentimentos cruéis, como a raiva e a inveja.

Uma reflexão sobre São Bento deu início ao texto que descrevia atentados contra a vida e proteção divina. Além de enfrentar os problemas com amor e crer na vitória.

Na coluna, padre Marcelo fala ainda sobre Nossa Senhora do Carmo e sobre a perseguição que os carmelistas sofreram por terem construído uma capela dedicada à santa. Ele conta a história em que São Simão, um carmelita, se desesperava com a perseguição e pedia a intercessão a Nossa Senhora do Carmo, que entregou-lhe o escapulário como sinal de proteção.

Curioso, não?!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui