Suspeito de estuprar criança e obrigar irmão da vítima a filmá-la tomando banho é preso em Itacajá

Um homem 31 anos foi preso nesta quinta-feira (13), na zona rural de Itacajá, no norte do Tocantins, por suspeita de estupro de vulnerável. De acordo com a Polícia Civil, ele teria estuprado várias vezes uma criança de 10 anos. Além de pedir fotos íntimas para a vítima, o homem obrigava o irmão dela a enviar imagens da garota enquanto ela tomava banho.

A prisão aconteceu em cumprimento de mandado de prisão temporária. Segundo a delegada Jeannie Daier de Andrade, responsável pelo caso, os assédios sexuais começaram no final de 2018, quando o suspeito começou a trabalhar na propriedade rural.

As investigações apontam que além dos estupros, o suspeito obrigava a vítima a enviar fotos íntimas para ele. A polícia disse ainda que um adolescente de 12 anos, era forçado a filmar a própria irmã tomando banho e encaminhar os vídeos para o suspeito.

Segundo a polícia, o homem dizia que mataria toda a família dos irmãos se eles contassem sobre os abusos.

O homem foi preso e o celular dele, apreendido. Ele deve responder por estupro de vulnerável, corrupção de menores e por fotografar cena de pornografia envolvendo criança ou adolescente. Ele foi levado à Cadeia Pública de Colinas do Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui