Wilson Lima visita a Aleam hoje para fortalecer dialogo e diretrizes

Imagem: Wilson Lima em campanha

O governador eleito Wilson Lima (PSC) fará uma visita à Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), nesta terça-feira (4), a partir das 10h, começando com uma saudação aos deputados no plenário instalado no auditório Deputado Belarmino Lins, seguida de reunião na sala da presidência com o presidente da Casa, deputado David Almeida (PSB).

A visita do governador eleito tem como finalidade fortalecer o  diálogo para a construção das novas etapas de trabalho da futura gestão do Executivo Estadual.

“É fundamental conhecer e alinhar cada diálogo para fortalecer as diretrizes que serão concretizadas em nossa gestão. Portanto, essa visita vai servir para ouvir as demandas, sugestões e ideias de quem já faz parte do legislativo para importantes tomadas de decisões desse novo tempo que o Amazonas passa a ter pelos próximos quatro anos”, destacou Wilson Lima.

O governador eleito enfatiza ainda que, além do levantamento da situação orçamentária e financeira do Estado, a Comissão de Transição tem uma importante função de construir as novas etapas para o trabalho que possam trazer respostas para a resolução de problemas no Estado.

“O papel de uma equipe de transição ajuda a diagnosticar a situação socioeconômica do Estado, mas tem um papel fundamental no levantamento de demandas nos órgãos que legislam com o foco na solução de problemas existentes em nossa sociedade. Vamos mapear tudo o que pode trazer alternativas para termos uma boa condução das ações de nossa gestão”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui