Em Manaus, Polícia Civil cumpre mandado de recaptura de homem condenado a 18 anos de reclusão

Indivíduo foi condenado pela Justiça em razão de três roubos distintos

FOTOS: Erlon Rodrigues/PC-AM.

Nesta quarta-feira (03/01), policiais civis do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) cumpriram mandado de prisão de recaptura de Marcelo Marinho de Souza, de 25 anos, que foi condenado a 18 anos de reclusão pelo crime de roubo. A prisão ocorreu no conjunto Novo Mundo, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Segundo o delegado Ericson Tavares, titular do 6° DIP, o indivíduo foi condenado pela Justiça em razão de três roubos praticados em ocasiões diferentes.

“Ele já havia sido preso para cumprimento da pena, no entanto, fugiu da penitenciária há dois anos, e passou a ser considerado foragido da Justiça”, informou o delegado.

Ainda conforme Tavares, a equipe policial recebeu denúncias anônimas informando que o foragido estaria no conjunto Novo Mundo. Com base nisso, os policiais foram ao endereço denunciado e conseguiram localizar e cumprir o mandado de recaptura.

Marcelo foi inicialmente levado ao 6° DIP, e posteriormente, conduzido à audiência de custódia, onde ficou à disposição do Poder Judiciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui