Gestores da Prefeitura de Manaus discutem melhorias nos serviços oferecidos pela Manausmed

Para garantir um melhor atendimento aos servidores municipais de Manaus, os secretários municipais de Educação, Pauderney Avelino, e o de Administração, Ebenezer Bezerra, reuniram-se nesta quinta-feira, 5/3, na sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed) para discutir estratégias de melhorias nos serviços prestados pela Manausmed, órgão que oferece assistência de saúde voltada aos servidores públicos da Prefeitura de Manaus.

Pauderney ressalta que a Semed possui uma demanda muito grande em relação aos serviços prestados pela Manausmed e os servidores da rede municipal de ensino são os maiores clientes do órgão.

“A gestão do prefeito David Almeida está fazendo um trabalho de recuperação da Manausmed. Nós também demos algumas sugestões sobre contratação de planos de saúde até nacionais, a fim de que o nosso servidor possa ter conforto para ele e a família”, informou Pauderney.

Nesse primeiro contato, o secretário de Administração esclareceu sobre os serviços da Manausmed e ações que estão sendo implementadas para atender da melhor forma o servidor. De acordo com Ebenezer, a orientação do prefeito David Almeida é que a Manausmed preste um serviço de qualidade aos servidores municipais.

“O prefeito David Almeida quer que o servidor receba um atendimento de qualidade. Com atendimento médico em clínicas e hospitais que ofereçam o de melhor, credenciados e com preços acessíveis, mesmo que o custo operacional seja muito alto à Manausmed”, disse Ebenezer.

Texto – Érica Marinho / Semed

Fotos – Samuel Ramon / Semed

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here