Defendendo de frente a bandeira da saúde pública, a deputada estadual Dra. Mayara (PP) dá início aos trabalhos legislativos, na manhã desta terça-feira (5), na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). O governador do Estado, Wilson Lima (PSC), fez a leitura da primeira Mensagem Anual do governo, durante a primeira Sessão Legislativa da 19ª Legislatura.

A Sessão Solene de abertura dos trabalhos legislativos foi presidida pelo deputado estadual Josué Neto (PSD), eleito presidente da Aleam, na última sexta-feira (1). Em seus primeiros atos, a deputada estadual tem como prioridade resolver os problemas que o sistema de saúde enfrenta há meses no Amazonas, como falta de profissionais, medicamentos e infraestrutura nas unidades hospitalares.

Para a médica com especialização em dermatologia, o momento é de mudança e compromisso com o povo amazonense, que depositou a confiança nos 24 deputados estaduais eleitos, que a partir de agora legislam na Casa até o dia 31 de janeiro de 2023.

Com 50.819 votos nas eleições gerais de 2018, a deputada estadual Dra. Mayara Pinheiro entra na história como a mulher mais votada para o cargo, em todo o estado do Amazonas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here