Vereador Professor Samuel viabiliza mutirão de tapa-buracos e recapeamento para o bairro Santo Agostinho

Em pronunciamento na manhã desta segunda-feira (10/5), no Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Professor Samuel (PL) utilizou a tribuna para prestar contas sobre a fiscalização do mutirão de tapa-buracos que ocorreu no bairro Santo Agostinho durante a última semana.
Acompanhado pelo vice-prefeito e Secretário da Seminf Marcos Rotta, o parlamentar percorreu várias ruas do bairro na quinta e sexta-feira (06 e 07/05) fiscalizando o trabalho de infraestrutura que contou com cerca de 200 trabalhadores de vários distritos de obras da cidade, atuando em uma força-tarefa para executar a recuperação de 25 ruas do bairro.

O serviço foi executado através de pedido por meio do oficio n.041/2021. “Essas solicitações foram as que tiveram maior volume de pedidos em meu gabinete, por isso as coloquei como prioridade para resolução por saber a dificuldade dos moradores”, destacou.

Ao todo, o bairro recebeu aproximadamente 320 toneladas de massa asfáltica, garantindo melhor infraestrutura e trafegabilidade as suas vias. Além dos serviços de tapa-buracos, a Seminf também trabalhou na desobstrução de bueiros, revitalização de calçadas, sarjetas, meio fio e ainda em pontos de drenagem que precisam de reparos constantes em função das chuvas.

“Sem o apoio do prefeito David Almeida e do vice Marcos Rotta, além das secretarias, nada seria possível. Pois sempre fomos recebidos por todos de braços abertos, prontos a ouvir nossas demandas, e quando há a oportunidade, acompanhar nossas fiscalizações, deixo aqui a parabenização pela gestão competente e atuante, mais uma vez repito, quem ganha é a população!”, finalizou o vereador.

Com essas iniciativas, a Semimf recuperou, nos 100 primeiros dias de gestão, mais de 2 mil ruas em todas as zonas de Manaus. A meta é que 10 mil vias sejam estabilizadas até o final de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here