Vereador Rodrigo Guedes se reúne com membros do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COMPCD) da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Rodrigo Guedes (PSC) se reuniu, na tarde desta quarta-feira (14), com membros do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPD). Esta foi a primeira agenda oficial do vereador como presidente da recém-criada COMPCD.

“Sei que não vai ser só mais uma gestão no Conselho e a na nossa Comissão também não. Eu quero agora falar com a Semasc, que é a secretaria que cuida dessa política pública, pelo menos em partes, acima de tudo, cuida da visão política dela. Nós vamos ter que cobrar a Semed, Semsa, todas as secretarias para que a gente avance de uma vez por todas”, afirmou o vereador.

Durante a reunião, Rodrigo Guedes também destacou a necessidade de se fiscalizar as legislações vigentes e que trabalhará junto aos outros vereadores membros da Comissão e ao CMDPD, para transformar Manaus em uma cidade mais inclusiva.

“O que aconteceu no passado foram iniciativas pontuais. Vamos atuar agora juntos para fazer isso acontecer. Queremos que Manaus seja a capital da inclusão e temos que começar isso para ontem, vamos fazer juntos”, ressaltou.

Texto: Déborah Arruda
Foto: Michell Mello

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here