Dedé Boteco promove o “Pé de Serra do Boteco”, nesta sexta (7)

O show musical vai ser comandado pelo cantor Lucas Alho e Trio Bem Brasil, com os melhores ritmos do momento

A unidade do Dedé Boteco, localizada no Amazonas Shopping, na Av. Djalma Batista, 482, Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul, vai promover o “Pé de Serra do Boteco”, nesta sexta, 7, a partir das 20h. Quem vai comandar a festa é o cantor Lucas Alho e Trio Bem Brasil, com as músicas que estão no momento do sertanejo, brega, MPB, músicas internacionais, entre outras e pedidos dos clientes.

Nesta noite o público que for ao Dedé Boteco terá a opção de super combos que são: #1 Canhão do Dedé + Dedé Weiss, no valor de R$ 44,90 e o #2 Isca de torresmo de panceta + Dedé Weiss, no valor de R$36,90, também estará disponível o cardápio do Dedé com os melhores tira-gostos, cervejas diversas, bebidas destiladas, drinks e Chopps mais gelados da cidade.

Saiba mais sobre o Lucas Alho
O Cantor Lucas Alho, tem 27 Anos de carreira, natural de Novo Aripuanã, interior do Amazonas, veio para Manaus a convite da Banda de baile Banda Orion, onde passou 10 anos e quando saiu montou sua banda que hoje chama-se Banda Bem Brasil que já está há 6 anos no mercado.

O cantor que já tem uma carreira consolidada com o público amazonense é conhecido como “Lucas Alho o tempero do Brasil” tem um repertório bem eclético que vai do MPB, bossa nova, brega, arrocha, Músicas internacionais, rock, forró, sertanejo universitário e pé de serra.

De acordo com Lucas Alho, os clientes sempre pedem mais sertanejo e forró que estão fazendo sucesso no momento de cantores como Gustavo Lima, Felipe Araújo, Jorge e Mateus, entre outros. Sempre deixo o público à vontade para interagir comigo e fazer seus pedidos musicais, afirma o cantor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here