Live show “Madrigal Sagrada Família” especial Roupa Nova

A Banda Madrigal Sagrada Família surgiu em 2010 com o objetivo de preparar cantores para cantar na missa do Amazon Sat. Essa ideia foi proposta pelo jornalista Ray Lavareda, apresentador do programa “Isto é Igreja”. Reuniram-se algumas pessoas de várias comunidades para formar um Madrigal, que é um grupo de cantores que prepara a música na sua forma de coro, executado pelo menos por duas vozes.

O nome Banda veio após a apresentação em Pentecostes 2015, quando a rádio Rio Mar passou a operar em FM. Descobrimos vários talentos que passaram pelo grupo. Continuamos com a equipe que ajuda na Capela do Stúdio 5. Tocamos em algumas Paróquias da Arquidiocese levando musicalidade em seus eventos. Realizamos musicais de natal para televisão envolvendo a participação de artistas amadores nas áreas missionárias atuando no teatro, dança e música. O grupo de dança Jasmim foi um dos frutos desse trabalho. O projeto já teve a participação de vários integrantes, com mais de 30 pessoas. Ailton de Freitas e Izabel Barros são os líderes da Banda.

Atualmente a banda é composta por Paulo Vitor (bateria), Jefferson Faria (violão), Marcos (Guitarra), João Paulo (baixo), Ailton de Freitas(violão), Carla Machado(flauta) e Izabel Barros (voz principal).

O grupo lançou em agosto de 2018 o seu primeiro CD com músicas autorais intitulado “Maria, Mãe de Deus”. O mais novo disco já está sendo gravado. A temática é Mariana, que tem a finalidade de apresentar a Mãe de Jesus como aquela que está presente em todos os momentos na vida do cristão. É um trabalho de músicas do compositor Ailton de Freitas, que tem em torno de 50 músicas autorais como: Maria, Mãe de Deus, Ela sempre está, Imaculada entre outras.

A Banda Madrigal também toca música secular. E para comemorar os 10 anos de sua existência, fará uma web show de final de ano com as melhores músicas de uma das bandas mais amadas, ouvidas e queridas pelo público brasileiro. “Dessa vez nossa homenagem será para o Grupo Roupa Nova. O intuito é mostrar que a música é uma linguagem universal, que eleva a alma, agrada o coração de todos que a ouve”, diz Izabel Barros, vocalista da banda.

Escolhemos Roupa Nova por ter uma bela qualidade musical, além de ser o grupo com mais trilhas sonoras tocadas em novelas. A banda tem 30 anos e não podemos deixar passar em branco e nem deixar de comemorar. Tocar Roupa Nova não é uma missão fácil, mas estamos conscientes de que queremos levar entretenimento, descontração e muito som para todos os internautas.

A live show será neste sábado, 12 de dezembro, às 19h, pela página da banda Madrigal no Facebook @madrigalsagradafamilia e terá como convidado o cantor Lourenzo Senna.

Quem quiser saber mais sobre a banda Madrigal é só seguir nas redes sociais: Instagram, Facebook e You Tube.

Durante a live, quem quiser contribuir com a banda, com qualquer quantia a conta é Agência: 3726 CC: 0064523-0 Ailton de Freitas – Conta Bradesco

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here