WD lança EP acústico “Cartas”

@nicfilmes

A ideia com esse trabalho é conectar as pessoas de maneira mais intimista e conceitual, com a letra, melodia e a voz do cantor. “Estou muito feliz de poder fazer essa surpresa para os meus fãs e para as pessoas que gostam do meu trabalho. Essa foi a maneira que encontrei de me conectar com eles, através de músicas tão sensoriais e profundas”, conta WD.

A escolha das faixas, segundo o cantor e compositor, vem com a intenção de gerar acalanto, carinho no coração das pessoas e faze-las entender que não estão sozinhas. “Esse álbum é uma prova de que a gente consegue seguir adiante. Além de tudo, me sinto realizado em poder entregar um trabalho acústico. Quem sabe isso pode até virar um show”.

O EP reúne, em formato acústico, a recém-lançada “Carta Aberta”“Eu Sou”, canção autoral que WD apresentou pela primeira vez no The Voice Brasil, “Desculpa Se Eu Não Falo de Amor”, cujo clipe traz o cantor atuando sozinho pela primeira vez, e a inédita “Vozes”, que também foi performada no The Voice Brasil, mas nunca tinha sido disponibilizada. “Fui um dos únicos artistas a ter a oportunidade de cantar duas músicas autorais no programa. Foi especial demais apresentar essa canção pra uma audiência tão grande. Agora trago ela à luz, oficialmente, como uma música de trabalho”, comemora o cantor.

“Vozes” foi escrita em um momento difícil da vida de WD, quando morava no Uruguai e teve apoio de uma pessoa muito especial pra ele. “Essa música chegou com a responsabilidade de curar a minha alma, de me ajudar. Espero que assim como as outras músicas do EP, essa faixa tenha também o papel de dar suporte às pessoas, para que elas tenham um apoio assim como eu tive”, finaliza.

LETRA DA MÚSICA | VOZES
Foi sobre estar afogado em meio ao medo
Quarto escuro e fechado com fome e sem êxito
Um copo cheio de água com comprimidos na mão
E uma chamada atendida pra me dizer, não!
Gritos altos sorrisos falsos ninguém pode me escutar
Dor infinita vozes malditas querem me fazer pular
Você conhece a minha dor e não é diferente da sua
Mas olha onde a gente chegou
Caminhando acreditando na luta
Tente de novo só mais um pouco que já vai chegar
Tente de novo peça socorro essas vozes não vão te matar
Foi sobre estar afogado em meio ao medo.

FICHA TÉCNICA
Produção Universal Music com direção de Ricardo Oliveira e WD
Faixa gravada no estúdio Ricardo Lopes por Ricardo de Oliveira Lopes
Arranjos e violões por Ricardo Lopes
Mixado por Ricardo Lopes e Douglas Pardini
Edição de voz por Shalom Longanimo
Engenheira de gravação Karen Ávila

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui