Lula debochou da facada em Bolsonaro e agora o falso moralista emite nota repudiando a violência sofrida pela primeira-ministra da Dinamarca. A cara nem treme

Lula debochou da facada em Bolsonaro e ainda colocou duvido se foi verdade ou não. Agora o falso moralista emite nota de repúdio contra um atentado a primeira ministra da Dinamarca.

Segundo Lula, comportamentos criminosos não podem ser permitidos por “mera discordância política”. O presidente também afirmou que esses episódios não podem ser “regra no mundo”.

Em vídeo o General Helena rebateu o criminoso deboche que Lula fez sobre a facada em Bolsonaro, veja;

A primeira-ministra da Dinamarca, Mette Frederiksen, foi atacada e agredida por um homem nesta sexta-feira (7), na região central de Copenhague nesta sexta-feira (7). A informação é da agência de notícias dinamarquesa Ritzau.

Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde dela. O homem foi preso logo após o incidente, de acordo com a Ritzau.

Em nota, o gabinete dela afirma que Mette Frederiksen foi agredida em uma praça em Copenhague por um homem que foi preso logo em seguida. O texto também afirma que a primeira-ministra estava chocada com o incidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui