Candidato a vereador tem CPF Cancelado a tiros

Um candidato a vereador morreu a tiros na manhã desta sexta-feira (20), em Parauapebas, sudeste paraense. Francisco da Silva, conhecido como “Francisco da GAMPP”, foi alvejado por homens que estavam em uma motocicleta. Ele morreu no local.

De acordo com testemunhas, a vítima, que era bem conhecida em Parauapebas, estava em um galpão usado para a fabricação de bloquetes, no bairro Boa Vista, quando foi surpreendida pela ação dos criminosos, que chegaram em uma motocicleta, perguntaram por Francisco e, em seguida, dispararam contra o mesmo. O candidato foi alvejado com três tiros.

Francisco da Silva foi candidato ao cargo de vereador pelo partido Progressistas nas eleições deste ano. Ele tinha 38 anos de idade e era natural do município de Itupiranga, sudeste do Pará. Ele era atuantes em projetos voltados para a área social e de habitação para famílias carentes.

O caso está sendo investigado Divisão de Homicídios da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, que irá abrir inquérito para apurar a morte do candidato.

Com informações do Pebinha de Açucar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here