Mentira tem pernas curtas: Amazonino disse que suspendeu campanha, mas não

Como praticamente em toda campanha do candidato Amazonino Mendes, o discurso é completamente diferente da realidade. Dessa vez não foi diferente.

Logo após o falecimento de Dona Rosa Almeida, mãe de seu adversário, David Almeida, Amazonino enviou nota a imprensa e postou em suas redes sociais que teria ordenado o encerramento de todas as atividades da campanha, no entanto, conforme vídeo que nos foi enviado há poucos minutos, as atividades de campanha continuam normalmente.

Tal atitude só testifica o que aconteceu ao longo de toda campanha, que discurso caminha distante da prática. Também nos desperta para duas possibilidades ou a de que ele mente, ou a de que ele mesmo não teria nenhuma gerência sobre sua campanha, e se for isso, então fica a pergunta, quem manda? Seu marketeiro, Marcos Martinelli, citado na Lava Jato, ou o seu maior cabo eleitoral, senador Eduardo Braga, também citado na Lava Jato? O que também nos leva a outra pergunta: se ele não manda agora, quem mandará caso seja eleito?

Vejam os vídeos que comprovam o fato:

Fala de Amazonino sobre o encerramento de sua campanha

Aqui os vídeos que demonstram que a campanha não foi encerrada coisa alguma

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here