Renato elogia a postura do Grêmio e descarta favoritismo na Arena

Após empatar sem gols com o Internacional no Beira-Rio, o técnico Renato Portaluppi exaltou o desempenho do Grêmio em campo na primeira partida da final do Campeonato Gaúcho. Segundo o comandante gremista, o duelo foi extremamente equilibrado, porém lamentou a falta de capricho nas finalizações.

“Faltou um pouco de capricho no último passe para podermos sair daqui com a vitória. Foi um Gre-Nal bem disputado, com oportunidades de cada lado. Eu gostei bastante do meu time, buscou o gol o tempo todo”, analisou.

Mesmo jogando na Arena a segunda partida, Renato descarta que o Tricolor Gaúcho leve vantagem sobre o adversário. Com uma vitória simples qualquer um dois times conquista o título. Em caso de um novo resultado igual a decisão do título será nos pênaltis.

“Não tem favoritismo na Arena. Não existe no Gre-Nal. Hoje foi bem disputado em ambos os lados. Serão mais 90 minutos”, comentou.

O elenco gremista retorna aos treinos nesta segunda-feira, às 15h30(de Brasília), no CT Luiz Carvalho. Paulo Miranda e Luan seguem em processo de recuperação física e não serão relacionados para o clássico. A partida final do Campeonato Gaúcho está programada para a quarta-feira, às 21h30(de Brasília), na Arena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui