1/7 SLIDES © Carlos Gregório Júnior/Vasco Confira a seguir a galeria especial do LANCE! com imagens da vitória do Vasco sobre o Serra nesta quarta-feira

O Vasco da Gama passou com tranquilidade sobre o Serra do Espiritp Santo, já o Timão tomou um susto de 2 x 0 e teve que virar o jogo, leia.

VASCO – Embalado com o título da Taça Guanabara no domingo, o Vasco voltou a campo na noite desta quarta-feira, no Kleber Andrade, em Cariacica (ES), e garantiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. O Cruz-Maltino derrotou o Serra por 2 a 0 – gols de Lucas Mineiro e Ribamar – e, com facilidade, passou da segunda fase da competição, embalando ainda mais para a sequência da temporada.

Com o resultado, o Vasco espera a definição do vencedor da partida entre Avaí ou Brasil de Pelotas, que se encontram em março – o confronto da terceira fase da Copa do Brasil ainda não tem data para acontecer. Pelo Campeonato Carioca, a equipe comandada pelo técnico Alberto Valentim volta a campo no sábado, na estreia da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, diante do Botafogo, no Nilton Santos.

© Fornecido por Areté Editorial S.A. Danilo Avelar marcou segundo gol corintiano (EDUARDO CARMIM/PHOTO PREMIUM

CORINTHIANS – A estrada não foi das mais fáceis de atravessar. Mas o Corinthians, depois de tomar dois gols em nove minutos, soube se superar e garantir sua classificação à terceira fase da Copa do Brasil de maneira dramática, com uma vitória por 4 a 2 nesta quarta-feira, na Arena Corinthians. Henrique, Danilo Avelar, Júnior Urso e Gustagol marcaram para o Timão, enquanto Flávio Torres e Tito anotaram para a equipe gaúcha.

Os corintianos voltam a campo neste domingo, às 19h, contra o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here