A Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) concluiu a obra de drenagem que estava em andamento desde o último dia 10 de junho no cruzamento das avenidas Torquato Tapajós e Arquiteto José Henriques, nas proximidades do Centro de Treinamento do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM). Com a conclusão, o tráfego de veículos foi liberado no local.

As obras no Anel Sul continuam com a realização dos serviços de reforço de base e aplicação de revestimento asfáltico em trecho da pista da esquerda da estrada do Tarumã, no trecho compreendido entre a ponte do Tarumã e a avenida Torquato Tapajós, com os veículos trafegando pela pista da direita nos dois sentidos.

“Cumprimos o cronograma que havia sido estabelecido e estamos em andamento com outras frentes de trabalho no Anel Sul. Essa obra tem sua importância na capital porque vai permitir a ligação direta entre o Distrito Industrial e o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. Isso terá como consequência direta a redução no tempo e no custo do transporte de mercadorias e de insumos entre esses dois destinos”, destacou o secretário da Seinfra, Carlos Henrique Lima.

FOTO: HERICK PEREIRA/SEINFRA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here