Presidente do Detran-AM participa de encontro no Ministério da Infraestrutura

O diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), Rodrigo de Sá, participou de um encontro no Ministério da Infraestrutura, na última sexta-feira (5/4), em Brasília (DF). O titular do Detran-AM se reuniu com o diretor do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), Jerry Adriane Dias, e com o Secretário Nacional de Transportes Terrestres (SNTT), general Jamil Megid Junior.

No encontro, foram discutidas possíveis alterações na política pública central relativa ao trânsito, indo desde questões de soluções de sistema até o processo de formação de condutores. O evento reuniu representantes dos Detrans de todo o Brasil, e teve como foco também a integração das ações dos órgãos de trânsito.

“Esse encontro é importante para que nós tenhamos normativos alinhados com a realidade de cada Detran. E também para que possamos ter resoluções exequíveis e que tragam benefícios a população de cada Estado, e não prejuízos, ônus e gastos à população. Como vice-presidente região norte da Associação Nacional dos Detrans, pude participar ativamente, travar discussões acerca de várias matérias. Saímos daqui com uma agenda positiva e com a perspectiva de que nós teremos boas novidades para a população”, ressaltou o diretor-presidente do Detran-AM.

Antes do encontro do Ministério da Infraestrutura, também na sexta-feira (5/4), Rodrigo de Sá participou de uma reunião com a executiva da Associação Nacional dos Detrans (AND), incluindo a presidente da entidade, Larissa Abdalla, do Detran-MA, e os vice-presidentes regionais. A reunião era para o alinhamento de ações e pautas que seriam discutidas durante o encontro no Ministério.

Vice-presidente – Em fevereiro de 2019, Rodrigo de Sá foi eleito vice-presidente região norte da Associação Nacional dos Detrans (AND). Dentro da composição da AND, a vice-presidência regional configura a maior representatividade da região. A AND é composta pela presidência, vice-presidência e pelos vice-presidentes regionais.

FOTOS: Divulgação / Detran-AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here