OAB Amazonas não deve emitir Notinha de Repúdio contra Desembargadora, afinal não foi a imprensa que destratou um advogado, garante fonte

“Délcio, deixa logo, a gente mete o pau nele”. Disse a Desdora contra o Advogado.

Durante uma sessão de julgamentos transmitida ao vivo na quarta-feira, 22 de maio de 2024, uma declaração polêmica feita pela desembargadora Luíza Cristina Marques vazou, causando alvoroço no meio jurídico. A Desdora esqueceu o microfone ligado e foi flagrada emitindo um comentário agressivo contra o advogado Edimilson Guerra.

O incidente ocorreu a partir do minuto 42 da transmissão online, quando o advogado Edimilson Guerra estava solicitando o direito à sustentação oral.

A permissão estava sendo negada pelo desembargador Délcio Santos, mas a relatora, desembargadora Luíza Cristina Marques, interveio de maneira inesperada. Sem perceber que o microfone ainda estava ligado, ela declarou: “Délcio, deixa logo, a gente mete o pau nele”.

O desembargador Délcio, visivelmente constrangido, tentou disfarçar a situação concordando rapidamente e permitindo que Guerra se dirigisse ao tribunal.

Após a fala do advogado, a corte, em unanimidade, rejeitou seu pedido, reforçando a percepção de que a decisão já estava premeditada.

OAB Amazonas

Um advogado ouvido pelo Portal disse que a OAB Amazonas, do desocupado Jean Cleuter, só tem coragem de emitir Nota Fake News contra a imprensa para fazer média entre seus pares. Nota contra os absurdos que o STF vem fazendo contra a Lava Jato e favor de Corruptos ele não faz. Cleuter foi perder tempo com o Portal Chumbo Grosso, conclui o jurista, que pediu sigilo para não sofrer perseguição do presidente esquerdista lulista da OAB.

Vamos aguardar se vai sair notinha ou não contra a desembargadora. O Portal aposta que não sairá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui