Dupla é presa suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Coroado

Uma dupla identificada como Gutemberg Souza dos Santos, 29, e Kennedy Cardeliy Ferreira, 33, foi presa na madrugada desta segunda-feira (19), por tráfico de drogas no bairro do Coroado, na Zona Leste de Manaus. Os dois homens foram presos com drogas e armas.

Segundo a polícia, moradores do bairro denunciaram por telefone que um homem estava comercializando drogas e portando uma arma de fogo em uma esquina da avenida Beira Rio com Alameda Cosme Ferreira.

Ao chegar no local informado, os policiais perceberam que Gutemberg entrou em fuga, mas o rapaz acabou sendo alcançado. A polícia encontrou com ele um revólver calibre 38 com três munições intactas, 35 trouxinhas de Oxi, 28 trouxinhas de maconha e R$ 45 em espécie.

Gutemberg confessou que havia mais drogas com o comparsa dele, Kennedy Cardeliy Ferreira, 33. A polícia se dirigiu até o Beco dos Coqueiros e encontrou com o suspeito duas porções médias de cocaína, uma porção média de maconha e uma porção média de Oxi.

Os homens, que já possuem passagem por roubo, receberam voz de prisão e foram levados ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficarão a disposição da Justiça.

Fonte: https://www.acritica.com/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here