Acaba de falecer a esposa do ex-governador do Amazonas, Lúcia Almeida. Ela lutava contra um câncer de vesícula que acabou se espalhando nos outros órgãos.

Estamos aguardando maiores informações, desde já o Portal Chumbo Grosso externa o sentimento de pesar por está imensurável perda e deseja ao David e toda sua família paz nesse momento triste.

Mais cedo David Almeida escreveu em sua rede social;

“Olá, amigos! Agradeço, a cada mensagem, estou lendo, no ouvido da Lúcia, para que, Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, levante meu amor desse leito. Continuemos em oração, pela recuperação da Lúcia. Enquanto houver o fôlego, saindo das narinas, há esperança! Nisto cremos! Deus tudo pode fazer! O Senhor proverá!!! 🙏🏻👰🏽❤️Página Oficial

NOTA DE PESAR

É com pesar que informamos que a bacharel em direito e biblioteconomista Lúcia Almeida, de 40 anos, esposa do ex-governador do Amazonas e ex-deputado, David Almeida, morreu às 19h45 (horário de São Paulo) desta quarta-feira (4).

Internada há 20 dias no Hospital Beneficência Portuguesa Mirante, em São Paulo, Lúcia partiu por deficiência respiratória agravada pelo câncer. Ela lutava contra a doença há três anos.

“Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta. É com pesar que informamos que nossa amada Lúcia descansou no Senhor”, disse David.

_Atenciosamente_

David Almeida

Atualizado às 20h

NOTA COMPLEMENTAR

Velório da dona Lúcia Melo Ferreira Almeida, esposa da ex-governador do Amazonas, David Almeida, será realizado a partir das 19h, desta quinta-feira (5), no auditório da Assembleia Legislativa do Estado Amazonas (Aleam).

1 COMENTÁRIO

  1. Meus sentimentos ao Sr David Almeida e família, que o Eterno Nosso Bom D’us Rei do Universo lhe conceda forças e vos consolem na paz de seu amor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here