Polícia Civil prende casal com porção grande de maconha do tipo skunk no bairro Japiim

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na manhã de domingo (17/2), por volta das 7h, o casal Ana Karolina Veloso Rolim, 24, e Emmanuel Nogueira da Silva, 32, com uma porção grande de maconha do tipo skunk.

De acordo com a autoridade policial, a equipe do 14° DIP chegou até o casal após receber denúncias anônimas, informando que os infratores estariam comercializando entorpecentes em uma casa situada na rua Walter Mestrinho, bairro Japiim, zona sul da capital.

“Imediatamente nos deslocamos até o lugar indicado e montamos campana nas proximidades. Observamos uma intensa movimentação na residência do casal quando, por volta das 7h, decidimos realizar a abordagem. No momento da ação, Emmanuel tentou pular as janelas da parte de trás do imóvel para empreender fuga, mas conseguimos alcançá-lo”, relatou Castilho.

O titular do 14° DIP destacou que, durante revista no imóvel, os policiais civis encontram uma porção grande de maconha do tipo skunk e conduziram o casal até a delegacia. Ana e Emmanuel foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, eles serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here