Dois homens de 23 anos foram detidos, na noite de quinta-feira (15/08), suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Educandos, zona sul da capital. Com os suspeitos, os policiais militares da Força Tática apreenderam três armas de fogo de fabricação caseira, calibre 12, três munições calibre 12 intactas, quatro munições calibre 28 intactas, duas munições calibre 28 deflagradas, oito trouxinhas de supostamente oxi, três porções médias de supostamente oxi, uma balança de precisão e a quantia de R$ 25 em espécie.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 23h, durante patrulhamento, avistaram dois homens em atitude suspeita na entrada do beco Inocêncio de Araújo. Ao perceber a presença da polícia, os suspeitos empreenderam fuga, mas foram alcançados pelos policiais. Com um deles foi apreendida uma bolsa contendo porções de entorpecentes, uma balança de precisão e uma munição calibre 12.

Indagados sobre as armas, os suspeitos informaram que debaixo de uma residência havia uma mochila contando munições e três armas de fogo de fabricação caseira, que eram utilizadas para segurança das bocas.

Após encontrarem as armas, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi ainda constatado que havia um mandado de prisão aberto em nome de um dos suspeitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here