Início Notícias do AM Suhab lança novos canais para atendimento de mutuários e beneficiários

Suhab lança novos canais para atendimento de mutuários e beneficiários

A Superintendência de Habitação do Amazonas (Suhab) passará a oferecer atendimento diferenciado a mutuários e beneficiários. A medida atende ao Decreto n° 42.101, assinado na última segunda-feira (23/03) pelo governador Wilson Lima, que determina a adoção do sistema de home office para servidores por conta da pandemia do novo coronavírus.

Os mutuários poderão retirar seus boletos do mês no site da instituição (www.suhab.am.gov.br). Já mutuários em processo de quitação de imóveis e beneficiários do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim) poderão consultar suas condições e tirar dúvidas via e-mails, celulares e whatsapp.

De acordo com a diretora-presidente da Suhab, Keilla Cunha, foram disponibilizados equipamentos, sistema e celulares para que os servidores fiquem à disposição do público atendido pelo órgão no horário das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira.

“Não vamos deixar ninguém sem atendimento e informação, sabemos que esse momento de quarentena é muito importante, mas não temos como deixar o público sem os serviços do órgão”, afirmou Keilla Cunha.

Emissão de boletos – Para emissão de boletos, o mutuário só precisa acessar o site da autarquia, clicar na opção Impressão de Boleto, localizada na seção de Serviços, e seguir as orientações. Caso o mutuário tenha alguma dificuldade, os servidores de plantão do setor de Arrecadação estão atendendo via e-mail, celular e whatsapp nos seguintes contatos: (92)98415-9335 e (92) 98417-1524; e-mail: [email protected].

A instituição reitera que os boletos de parcelas de imóveis podem ser efetuados pelos aplicativos dos bancos conveniados com o órgão: Bradesco e Caixa Econômica Federal, o que evita a ida desse público a locais que possam ter aglomerações. Caso o mutuário não tenha o aplicativo, a sugestão é que o boleto possa ser pago em caixas eletrônicos.

Beneficiários- Os beneficiários do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim), que estão em processo de desapropriação de seus imóveis ou são beneficiados pelo Bolsa Moradia Transitória, poderão ser atendidos pelas assistentes sociais e advogados do setor nos seguintes contatos: (92)98421-3670 (92)98452-8667 e no e-mail: [email protected] .

Beneficiários de outros programas habitacionais do órgão que necessitem de alguma informação, nesse período, podem entrar contato com as assistentes sociais pelo telefone (92)98422-3705 e por e-mail: [email protected].

Consultas junto à Diretoria de Habitação de processos sobre Termos de Quitação e de Encaminhamento a Cartórios podem ser feitas pelos telefones (92) 98415-9335 e (92) 98417-1524, bem como pelo e-mail: [email protected].

Fotos: Divulgação/Suhab

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

LEIA TAMBÉM

 5 vítimas da matança em uma residência no Nova Cidade foram velada em uma...

Momentos de dor e desespero tomaram conta, na tarde deste domingo (17), do velório das cinco pessoas mortas na chacina ocorrida na noite deste...

 Impeachment do Ministro que ama soltar bandidos esta pronto para ser encaminhado ao senado

O advogado Modesto Carvalhosa afirmou nesta quinta-feira, 7, que vai ingressar no Senado com pedido de impeachment contra o ministro Gilmar Mendes (conhecido como papai noel dos bandidos), do Supremo Tribunal Federal,...

 Platiny faz homenagem a Projeto de Inclusão Social do TCE e ADEFA

AMAZONAS - Autor da Sessão Especial em homenagem ao Projeto de Inclusão Social de parceria da Associação de Deficientes Físicos do Amazonas (ADEFA) e...

´Cem por cento só confio no meu pai e na minha mãe`, diz Bolsonaro...

O presidente eleito Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira que o ministro extraordinário da transição, Onyx Lorenzoni, é a melhor pessoa para responder sobre a suspeita de que...

¨Confira os detalhes na imagem do apto de pobre do petralha¨- Lula (O Honesto)

BRASIL - Um dos imóveis, um triplex de 215 metros quadrados, pertence à família do ex-presidente Lula. O empreendimento conta com três quartos, cinco banheiros,...
.