Afiliada da Globo demite jornalista por está gorda #PodeIssoArnaldo?

A jornalista Marcela Mesquita foi demitida nesta segunda-feira (10) da TV Vanguarda, afiliada da Globo em São Jose dos Campos, após 12 anos na empresa. Ela recebeu a notícia ao retornar ao trabalho após o período de licença-maternidade.

Ao relatar a má notícia em seu perfil no Instagram, Marcela agradeceu o apoio de colegas e espectadores durante o período em que ficou trabalhando internamente, como editora, após ter sido afastada do vídeo, segundo o seu relato, por estar “acima do peso”.

“Agradeço pela parceria e, principalmente, por terem me dado a mão quando tiraram o meu chão. Quando fui afastada da reportagem por estar acima do peso, foram os meus amigos que não me deixaram cair. Os de lá e os de cá. Vocês que acompanham o meu trabalho também me ajudaram nessa caminhada mandando mensagens de carinho e mesmo não me vendo na TV, continuaram comigo. Obrigada!!!”.

A jornalista diz que procurou ajuda de psiquiatra, psicólogo e nutricionista. A certa altura, pediu para voltar ao vídeo, mas não conseguiu. “Me falaram que não estava pronta”. Só em março de 2020, foi autorizada. “Minha chefe disse que conversou com o Boni e eu iria voltar”. Marcela afirma que emagreceu mais de 15 quilos no período.

A TV Vanguarda é de propriedade da família de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui