O ex-jogador do Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro Kléber Gladiador foi flagrado ao agredir funcionários de um posto de gasolina localizado na zona oeste de São Paulo, na capital paulista.
Segundo testemunhas ouvidas pela reportagem, o ex-atacante estava “visivelmente alterado” e já chegou “procurando confusão”, empurrando as pessoas que estavam na parte de fora de uma loja de conveniência.
Uma das pessoas empurradas foi uma funcionária da loja, que foi encurralada. No interior do estabelecimento, ele deu um soco no rosto de outro funcionário. As duas vítimas foram até a delegacia e fizeram boletim de ocorrência, mas Gladiador fugiu antes da chegada dos investigadores. A placa do veículo utilizado pelo ex-jogador foi anotada, mas se descobriu que ele estava usando um carro alugado.
As imagens já estão com a Polícia Civil, que tenta agora localizar Kléber Gladiador para que ele seja intimado e possa prestar depoimento para esclarecer o ocorrido. O flagrante das agressões foi registrado em um posto de gasolina na avenida Faria Lima, área nobre de São Paulo.